top of page

INFOS INGRESSOS

INFORMAÇÕES SOBRE INGRESSO

PODE
- Goma de mascar, drops com embalagem fechada (2 unidades por pessoa).
- Pirulito (5 unidades por pessoa).
- Maço de cigarro com a embalagem fechada (2 unidades por pessoa).
- Shorts.
- Mochila.
- Perfume e desodorante.
- Permanência de maiores de 16 anos e menores de 18 anos desacompanhados dos pai/mãe ou responsável.
- Permanência de maiores de 12 anos e menores de 16 anos desacompanhados, desde que autorizada, por escrito, pelo pai/mãe ou responsável (modelo de autorização link na bio).
- Permanência de maiores de 12 anos e menores de 16 anos acompanhados de terceiros maiores de idade, desde que autorizada pelos pais ou responsável (modelo de autorização link na bio).

Seguem os itens terminantemente proibidos:

❌ NÃO PODE ❌
- Cadeira.
- Barracas.
- Guarda-chuva.
- Bebidas.
- Armas de fogo e objetos cortantes.
- Substâncias ilícitas.
- Sair e retornar ao evento.
- Medusa.
- Colete.
- Menores de 18 anos na área reservada a maiores de 18 anos (ainda que acompanhado dos pais ou responsável)
- Sair da área de maiores de idade com bebida.
- Menores de 12 anos desacompanhados do pai/mãe ou responsável.

Nossa equipe preza sempre pela segurança e bem-estar. Pensando em todos, não se esqueça de seguir todas as regras.
Lembre-se: higienize sempre as mãos.

 

O INGRESSO É NOMINAL, CONSIGO PASSAR PRA OUTRA PESSOA SEM TRANSFERIR ?
-O comprador terá de fazer a troca de titularidade e entregar a pessoa que irá utilizar, junto com documento de identificação ( RG,PASSAPORTE E CNH ORIGINAL).

ATÉ QUANDO CONSIGO FAZER A TROCA DE TITULARIDADE DO INGRESSO COMPRADO NO SITE?
-A troca de titularidade do ingresso poderá ser realizada uma única vez, até 7 dias antes da realização do evento.

COMPREI O INGRESSO COM O PROMOTER, COMO FAÇO PARA TROCAR A TITULARIDADE
Caso a compra tenha sido feita diretamente com um comissário, promoter  a troca deverá ser solicitada diretamente a eles.

COMPREI O INGRESSO E NÃO PODEREI MAIS IR AO EVENTO,COMO CANCELO ?
-Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através da empresa que você adquiriu teu ingresso, enviando copias que identifiquem a compra + documento de identificação,RG,CPF e e-mail do titular).

ESTOU COM PROBLEMAS COM O INGRESSO, COMO RESOLVO ?
Basta entrar em contato conosco através do e-mail da empresa que você adquiriu teu ingresso.

COMPREI O INGRESSO FORA DO PONTO OFICIAL DE VENDAS ELE É  VÁLIDO ?
- O evento não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.

ATENÇÃO
- A Produtora informa que o evento poderá ser filmado, gravado e fotografado para posterior publicação, transmissão, retransmissão, reprodução e/ou divulgação em televisão, cinema, rádio, internet, publicidades em geral e qualquer outro veículo de comunicação que julgar adequado. Ao participar do evento você concorda e autoriza a utilizar gratuitamente sua imagem, seu nome, sua voz, nos termos ora mencionados, sem limite de vezes e tempo ou restrição de quaisquer meios de divulgação.

- De acordo com o ARTIGO ART. 6° DA LEI 8.078/90, os valores estão sujeitos à alteração sem aviso prévio.

 

 

COMO RECEBO MEU INGRESSO ?

-Após a confirmação do pagamento, você receberá seu ingresso via e-mail, então, basta apresentá-lo em seu celular (com PDF salvo ou tirar print) ou de forma impressa.

 

 

COMPREI MEU INGRESSO, MAS NÃO RECEBI NENHUM E-MAIL !

-Logo após a aprovação do pagamento um voucher é enviado ao seu e-mail, Caso ainda não tenha recebido, confira abaixo os principais motivos:

• O e-mail pode ter caído em sua caixa de spam / lixo eletrônico.

• Sua conta de e-mail atual não é a mesma que a informada no momento da compra (sabe aquele e-mail bem antigo que você tinha? Não informou ele por engano não?)

• Seu pagamento ainda não foi confirmado, raras exceções alguns pagamentos entram em análise para verificar se o titular do cartão de crédito realmente autorizou a compra, este processo pode levar até 7 dias.

 

PAGUEI VIA BOLETO E/OU CARTÃO DE CRÉDITO, E AGORA ?

Nós também gostamos quando recebemos nosso pedido logo após a compra, mas quando o pedido é pago via boleto bancário, demora um pouco mesmo, infelizmente não depende só de nós. Mas fique tranquilo, logo após a confirmação, você receberá o seu ingresso via e-mail.

• Cartão de crédito: mais de 95% dos pagamentos são liberados logo após a compra, alguns entram em análise para verificar se o titular do cartão realmente autorizou a transação, nestes casos, a liberação do ingresso pode demorar até 7 dias.

• Boleto bancário: até 3 dias úteis após o pagamento.

COVID-19

De acordo com o artigo 2º da Lei n.º 14.046 (alterada pela Lei n.º 14.186/2021 e pela Medida Provisória n.° 1.101/2022), a qual dispõe sobre medidas emergenciais para atenuar os efeitos da crise decorrente da pandemia da Covid-19 nos setores de turismo e de cultura, na hipótese de adiamento ou de cancelamento de eventos, incluídos shows e espetáculos, até 31 de dezembro de 2022, o prestador de serviços ou a sociedade empresária não serão obrigados a reembolsar os valores pagos pelo consumidor, desde que assegure a sua remarcação ou a disponibilização de crédito para uso ou abatimento na compra de outros serviços, reservas e eventos disponíveis nas respectivas empresas.
Ressalte-se, ainda, que nos termos da referida lei, a disponibilização de crédito para uso ou abatimento na compra de outros serviços, reservas e eventos disponíveis nas respectivas empresas poderá ser utilizado pelo consumidor até 31 de dezembro de 2023.

HAPPY HOLI - O FESTIVAL DAS CORES

bottom of page